Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Pai de nove filhos com a mesma mulher pede divórcio ao descobrir que é infértil

Publicado por Correção FGTS
há 6 anos

Imagem relacionada

Um homem que estava casado há 35 anos com a mesma mulher e com quem, supostamente, teria tido nove filhos, descobriu que, afinal, era infértil. Decidiu, por isso, divorciar-se e apresentar denúncia por adultério.

O homem, que vivia a norte de Rabat, em Marrocos, e era professor, tinha uma lesão no testículo direito semelhante à varicela, que o acompanhava toda a vida, mas que, pensava ele, não causava qualquer transtorno.

Recentemente, realizou alguns testes de rotina, que comprovaram que era infértil. A a razão era a lesão, um quisto testicular, segundo o jornal "El Mundo".

O homem decidiu, por isso, apresentar denúncia por adultério (ato punível em Marrocos) e também descartar a tutela dos nove filhos.

Fonte: www.jn.pt

Leia Também:

  • Publicações702
  • Seguidores732
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1433
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pai-de-nove-filhos-com-a-mesma-mulher-pede-divorcio-ao-descobrir-que-e-infertil/567761613

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Matéria desinteressante para o operador de Direito brasileiro. Abrir a matéria e perceber que ocorreu no Marrocos é risível, me desculpe. continuar lendo

Quaquaqua!
Não vão xingar a respeitável moça! Crime de ódio!
Ele é corno! E provavelmente merece o que lhe aconteceu!
Ela só estava exercitando sua liberdade sexual! É lindo!
Qua! continuar lendo