Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

‘Você quer ser preso?’, diz Lewandowski a advogado após ouvir crítica durante voo

Publicado por Correção FGTS
há 5 anos

Sentado na primeira fileira de um voo de Congonhas com destino a Brasília, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), irritou-se com um passageiro que manifestou um sentimento majoritário da população brasileira nos últimos anos: “Ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês”.

Imediatamente, o ministro desviou o olhar da tela do seu celular e respondeu: “Vem cá, você quer ser preso?”. Em seguida, pediu ao comissário do voo que acionasse a Polícia Federal.

Assista ao vídeo que circula nas redes sociais:

Segundo o site Jota, especializado no meio jurídico, o passageiro é o advogado Cristiano Caiado de Acioli, que acabou tendo de se justificar a agentes para prosseguir viagem. Ao desembarcar em Brasília, contudo, foi conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Federal.

Leia Também:

  • Publicações703
  • Seguidores732
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1540
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/voce-quer-ser-preso-diz-lewandowski-a-advogado-apos-ouvir-critica-durante-voo/654840656

16 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Cadê a OAB?? continuar lendo

O advogado não usou palavras de baixo calão. Não ameaçou o ministro. Apenas externou um sentimento de descontentamento com o aparelhamento político do STF que vem esquecendo o que é justiça para se especializar em manobras para justificar a soltura de figurões envolvidos em escândalos de corrupção.

Esse é o cúmulo da arrogância e da prepotência. continuar lendo

Ele, o Advogado expressou o seu sentimento, e também sentimento dos, brasileiros de bem, honestos e trabalhadores que estão sob o jugo da "ditadura das togas" enfiadas goela abaixo"com decisões diferentes para casos semelhantes, ou alterando decisões já pacificadas em novos casos, causando assim a instabilidade jurídica.

Foi ousadia? Foi.

Vai causar" estranheza "à muitos Advogados? Sim.

Está correto o Senador Magno Malta em sua pugna, em seu discurso no Senado a respeito de tais atitudes dos donos do Brasil.

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/07/04/magno-malta-critica-ditadura-do-stf

Parabéns! Parabéns Doutor Advogado Cristiano Caiado de Acioli!

Já passou da hora desse reinado acabar. E será o povo que conduzirá a vara" de repente ", não os" coxinhas ", mas os brasileiros que já odiando a política, como visto na última eleição, que surpreendeu toda classe política, e, com certeza chegará a hora de mudanças nos Tribunais Superiores. continuar lendo

O judiciário não pode ser criticado? O advogado fez o correto, chama a PF, que também não é lá essas coisas.Tá cheia de corrupção. continuar lendo

Judiciário!

Uma instituição, onde seus membros, devem respeito e porque não "submissão" aos valores do povo, eles são APENAS meros funcionários públicos.

Esse Advogado representa a ponta do iceberg da insatisfação do povo em relação à "dominação das togas vitalícias", que deve, que tem que ser mudada; rapidamente. continuar lendo

Você sabe com que esta falando rapaz? kkkkk so faltou essa velha FRASE. continuar lendo