jusbrasil.com.br
9 de Dezembro de 2018

‘Você quer ser preso?’, diz Lewandowski a advogado após ouvir crítica durante voo

Correção FGTS, Estudante
Publicado por Correção FGTS
há 5 dias

Sentado na primeira fileira de um voo de Congonhas com destino a Brasília, o ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), irritou-se com um passageiro que manifestou um sentimento majoritário da população brasileira nos últimos anos: “Ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando vejo vocês”.

Imediatamente, o ministro desviou o olhar da tela do seu celular e respondeu: “Vem cá, você quer ser preso?”. Em seguida, pediu ao comissário do voo que acionasse a Polícia Federal.

Assista ao vídeo que circula nas redes sociais:

Segundo o site Jota, especializado no meio jurídico, o passageiro é o advogado Cristiano Caiado de Acioli, que acabou tendo de se justificar a agentes para prosseguir viagem. Ao desembarcar em Brasília, contudo, foi conduzido para prestar esclarecimentos à Polícia Federal.

Leia Também:

==>> Escritórios de advocacia duplicam lucros com cálculos previdênciários acompanhando nova tendência do mercado jurídico.

==>>STF reconhece inconstitucionalidade da cobrança de Taxas de Incêndio pelos municípios, veja como peticionar e ajuizar ações de restituição para das taxas para seus clientes.

==>> Como entrar com pedido de restituição de cobrança indevida de ICMS na conta de luz para seus clientes !

==>>Correção do FGTS - Como advogados devem proceder para buscar a correção do FGTS para seus clientes !

==>> Arruda Alvim, Clayton Maranhão, Daniel Mitidiero, Eduardo Talamini, Hermes Zanetti Jr., Humberto Dalla, Luiz Rodrigues Wambier, Paulo Osternack, Rogéria Dotti, Stela Maciel, Teresa Arruda Alvim Wambier dentre outros nomes do Direito Processual Civi lançam curso sobre o Novo Código de Processo Civil

16 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Cadê a OAB?? continuar lendo

O advogado não usou palavras de baixo calão. Não ameaçou o ministro. Apenas externou um sentimento de descontentamento com o aparelhamento político do STF que vem esquecendo o que é justiça para se especializar em manobras para justificar a soltura de figurões envolvidos em escândalos de corrupção.

Esse é o cúmulo da arrogância e da prepotência. continuar lendo

Ele, o Advogado expressou o seu sentimento, e também sentimento dos, brasileiros de bem, honestos e trabalhadores que estão sob o jugo da "ditadura das togas" enfiadas goela abaixo"com decisões diferentes para casos semelhantes, ou alterando decisões já pacificadas em novos casos, causando assim a instabilidade jurídica.

Foi ousadia? Foi.

Vai causar" estranheza "à muitos Advogados? Sim.

Está correto o Senador Magno Malta em sua pugna, em seu discurso no Senado a respeito de tais atitudes dos donos do Brasil.

https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/07/04/magno-malta-critica-ditadura-do-stf

Parabéns! Parabéns Doutor Advogado Cristiano Caiado de Acioli!

Já passou da hora desse reinado acabar. E será o povo que conduzirá a vara" de repente ", não os" coxinhas ", mas os brasileiros que já odiando a política, como visto na última eleição, que surpreendeu toda classe política, e, com certeza chegará a hora de mudanças nos Tribunais Superiores. continuar lendo

O judiciário não pode ser criticado? O advogado fez o correto, chama a PF, que também não é lá essas coisas.Tá cheia de corrupção. continuar lendo

Judiciário!

Uma instituição, onde seus membros, devem respeito e porque não "submissão" aos valores do povo, eles são APENAS meros funcionários públicos.

Esse Advogado representa a ponta do iceberg da insatisfação do povo em relação à "dominação das togas vitalícias", que deve, que tem que ser mudada; rapidamente. continuar lendo

Você sabe com que esta falando rapaz? kkkkk so faltou essa velha FRASE. continuar lendo