Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

O verdadeiro 'advogato': Gatinho de rua é 'contratado' pela OAB e tem até crachá

Publicado por Correção FGTS
há 5 anos

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Amapá recebeu um novo membro recentemente. Um filhote de gato apareceu na instituição para fugir da chuva e o presidente, Auriney Brito, resolveu "contratá-lo", com direito a crachá.

Resultado de imagem para advogato

Alguns funcionários estavam incomodados com a presença do felino, porque ele estava fazendo sujeira e "causando transtornos". "Alguém chegou a questionar na recepção: 'o que esse animal de rua faz aqui?'", conta Auriney em seu perfil do Facebook.

Diante das reclamações, o advogado se reuniu com a diretoria do órgão para ajudar o animal e o acolheu, dando-lhe o apelido de Leon.

"Esse rapazinho chegou tímido aqui, com fome e frio. Recebeu alguns cuidados iniciais, foi alimentado e ganhou um cantinho lá nos fundos" , escreveu na rede social. "Ele crescerá limpo e forte com a nossa instituição", concluiu Auriney.

Fonte: www.terra.com.br

Leia Também:

  • Publicações703
  • Seguidores732
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1219
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-verdadeiro-advogato-gatinho-de-rua-e-contratado-pela-oab-e-tem-ate-cracha/677053608

3 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns pela nobre atitude. Afinal, os bichinhos não têm culpa de estarem em situação de rua. Os responsáveis, por sua vez, somos nós, humanos, que deveríamos nos conscientizar sobre a castração, que além de ser um ato de amor para com os animais, evita superpopulação, e consequentemente, zoonoses. continuar lendo

Para concluir o gatinho possa talvez aliviar o stress de alguns e tornar o ambiente melhor aproximando mais as pessoas. continuar lendo