Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024

Conheça a tese da exclusão do ICMS sobre PIS/COFINS, da teoria à prática

Publicado por Correção FGTS
há 5 anos

A decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal em sede de Repercussão Geral no RE nº 574.706 apresenta uma grande oportunidade para os colegas advogados prospectar novos clientes e aumentar o faturamento do seu escritório através de uma tese lucrativa e consolidada.

Quem tem direito a Restituição?

Milhares de empresas como industrias, comércios e prestadores de serviços, desde que não integrem o Simples, têm direito à restituição dos valores cobrados indevidamente nos últimos 5 anos.

Preciso ser especialista na área para aproveitar essa oportunidade?

Não. Os nobres Doutores e Doutoras podem contar com um material completo e atualizado que foi concebido para que o advogado de qualquer área, e mesmo o recém-formado, possa obter os ganhos dessa ação que é uma das mais rentáveis da área. Se tiver interesse em conhecer mais do material, basta clicar aqui

Leia Também:


  • Publicações703
  • Seguidores732
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1277
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conheca-a-tese-da-exclusao-do-icms-sobre-pis-cofins-da-teoria-a-pratica/761847872

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)