Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Motorista de conversível em confusão no Leblon quer indenização, e advogado cita dano a imagem

Publicado por Correção FGTS
há 4 anos

O advogado Renan Pacheco Canto, que representa o motorista do conversível que desfilava com duas mulheres de biquíni pelas ruas do Leblon, na última sexta-feira, irá formalizar um registro de ocorrência por supostos crimes cometidos pela arquiteta Aline Cristina Araújo Silva contra a honra do engenheiro de produção Wilton Vacari Filho. A moça, além de arremessar garrafas d’água contra o carro, publicou um vídeo afirmando que o trio protagonizava cenas de “atentado ao pudor”.

A arquiteta fez diversas insinuações, dizendo inclusive que as meninas eram garotas de programa e estavam drogadas. Nós iremos formalizar esse registro porque a honra dele foi publicamente abalada em redes sociais. E isso deve ser reestabelecido, com medidas cíveis e criminais - explicou o advogado.

Renan salientou que, nas ações cíveis, será solicitada indenização por danos morais. O registro de ocorrência deverá ser feito nesta quarta-feira (30), na 14a DP (Leblon). O caso ocorreu a poucos metros dali. Ao voltarem para casa de um passeio de lancha na Marina da Glória, Wilton e suas amigas, Priscilla Dornelles e Scheila Danielle Gmack Santiago, passavam pela Rua Dias Ferreira por volta das 20h.

Enquanto dançavam e se beijavam, eles foram alvos de garrafas atiradas por Aline. Scheila então desceu do carro e agrediu a arquiteta. O namorado dela ainda lhe arrancou a parte de cima do biquini. Vídeos que mostram a confusão viralizaram nas redes sociais.

Em seu Instagram, Aline diz ter ficado incomodada com as cenas que presenciou e ter tentado “apagar o fogo” do trio que estava no conversível.

“Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, disse ela, que completou: “Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, narrou, afirmando ainda que o fato estava sendo repudiado com xingamentos por “toda a rua”.

Fonte: Extra

Leia Também:

  • Publicações702
  • Seguidores732
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações853
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/motorista-de-conversivel-em-confusao-no-leblon-quer-indenizacao-e-advogado-cita-dano-a-imagem/935232209

Informações relacionadas

Correção FGTS, Estudante
Notíciashá 4 anos

Juiz do ES autoriza aborto em criança de dez anos vítima de estupro

Correção FGTS, Estudante
Notíciashá 4 anos

Ex-presidente da Fecomércio delata repasse a presidente da OAB por indicação de advogado de Lula

Correção FGTS, Estudante
Notíciashá 4 anos

Para STF pós-graduação vale como tempo de atividade jurídica nos concursos para ingresso na magistratura

Correção FGTS, Estudante
Notíciashá 4 anos

O Ministério Público do Trabalho quer limites ao home office. E quem dá limites ao funcionário que tira uma soneca?

Correção FGTS, Estudante
Notíciashá 4 anos

Concurseiro mais novo do Brasil’ estuda direito com apenas 11 anos de idade

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)